quarta-feira, 22 de maio de 2013

Li até a Página 100

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vou começar com um novo meme que achei muito interessante. Chama-se "Li Até a Página 100" e consiste e contar como anda a leitura.

E vamos começar pelo seguinte livro:


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:  
“Unidos do Paraíso pedem passagem para apresentar o seu samba-enredo de 1980”
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
 O livro conta a história de Marcelo Rubens Paiva, o próprio autor, após o acidente que o deixou tetraplégico.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou amando o livro. A narrativa é completamente envolvente e, por esse motivo, estou devorando-o!
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Como é uma experiência autobiográfica, estou amando como o Marcelo expõe seus sentimentos e a forma com detalha o que viveu.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“De que vale a eternidade? Um orgasmo dura poucos segundos. A vida dura poucos segundos. A história se fará com ou sem a sua presença. A morte é apenas um grande sonho sem despertador para interromper. Não sentirá dor, medo, solidão. Não sentirá nada, o que é ótimo. O Sol continuará nascendo. A terra se fertilizará com o seu corpo.”
VAI CONTINUAR LENDO? 
COM CERTEZA! Não consigo mais largar, estou completamente envolvida!
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100: 
“Quem diria, hein Marcelo, você que se orgulhava tando do seu corpo! Agora eu tinha um corpo feio, paralisado.”
Provavelmente a resenha sairá esse fim de semana, não percam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário