domingo, 19 de maio de 2013

Blog voltando: nova rotina, novas resenhas e afins

Sim gente, hora de pular: AÊEEEEEEEEEEEE O/ (menos, bem menos Jen)
Por que estou feliz? Porque eu finalmente consegui me arrumar e arranjar um tempinho para o blog!!!!! Depois desse começo de ano completamente conturbado, cheio de provas, trabalhos e adaptação do técnico com o ensino médio, finalmente consegui voltar, e, prometo, estar postando cada vez mais aqui. 
Sentiram minha falta?

Ok, um de cada vez, fãs. 

Rs, brincadeiras a parte, estou feliz por estar de volta ^^

Com a volta do Livrosofar terão postagens fixas todo domingo, quarta e sábados. Fora isso sempre que meu bom-humor e tempo permitirem;

Beijinhos e espero que fiquem comigo.

2 comentários:

  1. Aeeee!!! Pensei que tinha desistido do blog, tava sentindo falta :/ AGORA TA TUDO NO LADO ESQUERDO SOCORRO HAHAHAHA ~~sou destro por isso estranhei~~.

    Abs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um começo de ano tempestuoso, demorei mas estou de volta o/ hahaahah pequena mudança no Layout, o que achou?

      Excluir