sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Skoob - O que você anda lendo?



SKOOB é uma rede social criada para leitores no início de 2009. Nela você pode marcar os que já leu, os que pretende ler, aqueles que você deseja muito comprar, os que abandonou, seus favoritos, etc., criando assim sua estante virtual de livros. Pode também dar avaliar e criar resenhas na página daquele livro que você acabou de ler e, pode também adicionar títulos que ainda não estejam no banco de dados do site.  Com o skoob você pode compartilhar seus hábitos de leitura e conhecer pessoas que tenham um parecido ou não. 

O que achou? Quer conhecer? É só clicar aqui, criar sua conta e ver como funciona. 
E para aqueles que já possuem uma conta, me adicionem aqui ou deixe o seu aqui em baixo como comentário.(PS.: a minha é recente e ainda não tive tempo de criar minha estante corretamente. Em um futuro próximo terminarei!)  :D

2 comentários:

  1. Adoro o Skoob, pra mim a melhor rede de relacionamento para leitores, sou usuária plus e efetuo trocas e conheço novos leitores, que gostam de ler como eu. Os aplicativos são maravilhosos, uma forma prática de organizar seus livros,e dar opinião sobre seus livros lidos.

    Obs: Add a Blogueira

    ResponderExcluir
  2. Já conheço o Skoob e vivo por lá (: Muito bom! Nunca fiz troca, até porque tenho muito medo, mas estou pensando seriamente em começar a fazer. Só acho que deveria ter meia estrela, seria mais legal e um app para android também, aí sim ele estaria completo, para mim *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir