sábado, 12 de janeiro de 2013

Resenha - O Santinho

Nome: O Santinho
Autora: Luis Fernando Verissimo
Editora: OBJETIVA
Ano de lançamento: 2002
Páginas: 64

Sinopse: Luis Fernando Verissimo apresenta, neste livro, contos que falam da infância e do ambiente escolar, traçando um panorama carinhoso da escola brasileira. Com muito talento e bom humor, o escritor ao mesmo tempo faz rir e emociona, ao contar histórias de alunos e professores, pais e filhos, santinhos... e pestinhas também.



Resenha: Desde bem pequena, quando minhas professoras no ensino fundamental 1 liam contos para minha turma, eu sempre gostava de ouvir os do Luis Fernando Verissimo, quando peguei esse livro não foi diferente. Eu já o li incontáveis vezes.

Os contos desse livro são extremamente fáceis, engraçados e gostosos de serem lidos. A leitura não dura mais que uma hora. Uma hora muito bem gasta, a propósito. Vale a pena e eu super recomendo!!

Meu conto preferido: Experiência
Minha nota: 10/10



Nenhum comentário:

Postar um comentário