sábado, 12 de janeiro de 2013

Hora da Leitura - Cantinhos para ler

Sabe aquele momento em que você está tranquilamente lendo seu livro e, de repente, seu querido vizinho chato resolve pôr uma música no último volume obrigando você a escutá-la e atrapalhando sua leitura? Pois bem, eu passei por esse infeliz momento durante essa tarde. Estava lendo Madame Bovary e fui obrigada a parar.

Enquanto planeja diversas maneiras de dar ao meu querido vizinho uma morte lenta e dolorosa(♥), fiquei imaginando um lugar calmo, silencioso, aconchegante e bonito para uma boa leitura. Enquanto pesquisava, resolvi compartilhar com vocês.


 
 Um parque, um balanço, grama verde e briza suave...


 Isso é perfeito para aqueles que não precisam sair de casa para ter sossego.


 Seria eternamente grata se meu quarto fosse dessa maneira!


 Não consigo achar algo que não soe aconchegante ai.


 Aqueles que ainda não leram deitados na grama, não sabem o que estão perdendo.


 Rede... uma ótima escolha!


 Quando achei esse, não parei de me perguntar: "por quê eu ainda não estive em algo parecido com isso? :("


 E por último mas não menos importante, o meu preferido. Mistura o aconchego de casa, a natureza e, claro, muitos livros por perto. Super propício a uma boa leitura. Perfeito para aqueles que não possuem vizinhos chatos rs


Existem diversas ideias e lugares que por si só já dão um melhor ambiente para leitura. Não se pode esquecer que o silencio não é o único ponto a ser levado em consideração. Quando mais cores, mais aconchegante, mais calmo e melhor lhe fizer o local, mais sua imaginação irá voar longe, trazendo assim, um melhor aproveitamento do livro. Se tiver alguma sugestão de lugares bons para leitura, envie por e-mail (livrosofar@hotmail.com) e será publicado aqui no blog. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário