quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hora da leitura - Biblioteca


Ontem foi um dia um tanto quanto agitado para mim, além de ir fazer uma biópsia fui resolver alguns assuntos com minha mãe. Na hora da volta, pedi para minha mãe passar comigo em uma biblioteca que fica aqui perto de casa. Sim, eu já havia criado uma lista com os livros que gostaria de ler esse ano e não, não segui a mesma. 

Chegando na biblioteca, perdida dentre tantos livros escolhi quatro, o número máximo e os trouxe para casa. Estes são: 

1- Crônicas Para Ler na Escola - Marcelo Rubens Paiva
2 - A mulher do viajante no tempo - Audrey Niffenegger
3 - O Hobbit - J. R. R. Tolkien
4 - O enigma do quatro - Ian Caldwell & Dustin Thomason

Já comecei a ler e, em breve, teremos suas resenhas postadas aqui no blog. E você, já leu alguns desses? Me digam o que acharam. :) 


Um comentário: